CPP – Conselho Pastoral Paroquial

Conselho Pastoral Paroquial (CPP)
Conselhos Pastorais Comunitários (CPC)

A Paróquia S. Jorge, com suas 5 Comunidades, tem como missão evangelizar pela palavra e ação a parcela do povo de Deus a ela confiada em todo o seu contorno geográfico. Para essa missão conta com a Palavra de Deus lida na vida do povo, a Liturgia, os Sacramentos, as diversas pastorais e  movimentos e estrutura material paroquial. Tudo isso em comunhão com a Região pastoral, o Plano pastoral da Diocese e as diretrizes da Igreja do Brasil. A Paróquia  S. Jorge quer ser Anuncio, Denuncia, Serviço e Testemunho da Boa Noticia do Reino nesta parcela do Povo de Deus da cidade de Sto. André.

Para realizar essa missão desde uma pastoral orgânica e de Comunhão e Participação contará com os Conselhos Pastorais Comunitários e o Conselho Pastoral Paroquial, e com as Assembléias nas Comunidades e na Paróquia. (Regulamento interno do Conselho Pastoral Paroquial).

Conselho Pastoral Paroquial (CPP) e Assembléias

Conselho Pastoral Comunitário (CPC)