Pastoral Jovem Luz da Vida

Pastoral Jovem Luz da Vida.

A pastoral jovem tem como  finalidade principal: Evangelizar!

Com base no evangelho buscamos abrir o olhar do jovem aos problemas da sociedade despertando dentro de cada um o anseio pela fraternidade, solidariedade e uma auto reflexão do seu modo de vida.

Contudo, este é apenas o início. Acreditamos que tão importante quanto anunciar é, a ação, direta destes jovens na comunidade servindo a sociedade onde vivem de modos voluntários.

Esta ação concreta já vem sendo realizada através de sub grupos como o grupo de teatro chamado: “colcha de Retalhos”. Grupo que já participa, e  faz parte do núcleo de teatro da Diocese de Santo André. O grupo de teatro é constituído por jovens de todas as comunidades da paróquia.

Por iniciativa, também dos jovens, começou a ser formado o coral, batizado de : ” Sete Dons”. O coral,  trata-se de um grupo especificamente da paróquia São Jorge.